I gonna live like tomorrow doesnt exist

Padrão

Agora eu entendo a bossa nova, o samba, a música brasileira, estrangeira, uruguaia, paraguaia, americana… Agora entendo a arte. A arte é um estado eterno de paixão e a paixão te devasta, te dizima. Nesse momentos sou nada e só amo. Nesse segundo respiro desejando aquele ar doce da beira do rio Uruguai, sou cada segundo que passamos juntos, sou esse desejo incessante de estar junto, de te possuir por mais um segundo, por me sentir tua, por sentir cada segundo eterno, por sentir. Nunca mais volto! Parti no momento em que parei de sentir medo de amar, e fui correspondida, estou viciada, dependente de sentir amor, agora absolutamente tudo faz sentido. Amar é a palavra mais linda de qualquer idioma, de qualquer língua. Sou isso e sempre quis ser isso! Encontrei a resposta pra tudo aquilo que achei que era loucura dentro de mim. Somos loucos juntos, extrapolamos nossos desejos a cada segundo que compartilhamos. Medo, sempre o medo. Perdi ele pra me permitir viver isso e agora como perde-lo ou como conviver com ele pra poder seguir com isso? Quero, quero isso de uma maneira que já me transformou e me transforma de maneira imutável, e sempre sonhei em poder dizer que essa palavra me representa: Imutável. Buscava por sentimentos que nunca me deixassem. Seja bem vindo! Meu sentimento por ti nunca vai me abandonar.

 

Deixe um comentário

