Me llevo los besos cuando te ibas

Padrão

Queria agora saber escrever e descrever cada beijo, cada marca que eu levo na minha pele desde que mergulhei sem pensar nesse universo louco, denso, intenso, lindo e brilhante, que me faz cortar a pele e sentir isso tudo que pulsa dentro de mim. Nos testamos, cada vez mais e toda vez que transpomos o passado que tão logo foi presente, queremos mais, como uma droga forte, como um vício que não nos deixa dormir sem pensar no que seremos depois. Entre amor e loucura, cada vez que acredito que tudo isso tem assentado dentro de mim, percebo que só se entranha em mim mais.

Deixe um comentário

